O Começo…

welcome

Primeiro post sempre tem aquele ar de ansiedade, cheirinho de novo e muito daquilo que o blog vai representar daqui para frente.

Sempre escrevi, mas confesso que essa é a primeira vez que tenho um cantinho para chamar de meu, e só meu!

Aposto que nesse momento você deve estar se perguntando a razão do nome “What About Now?”, acertei?  Para quem precisa de help na tradução, o título significa “Que Tal Agora?” … É verdade que só tenho 19 anos e ainda tenho muito o que aprender, mas se tem algo que eu descobri desde cedo é nunca deixar as coisas que podem ser feitas hoje para o amanhã. Então quando me perguntei: “Quando criar um blog?” A reposta você já deve saber, não é mesmo? Agora!

Este será um espaço para fazer o que eu mais gosto: compartilhar tudo aquilo que é interessante – pelo menos na minha humilde opinião – e praticar a melhor profissão do mundo!

Sejam mais que bem-vindos sempre…

Deixe um comentário

