“Comidistas” ensinam o prazer gastronômico

Cozinhar pode ser um processo árduo para alguns. A receita que você queria fazer é difícil, nem sempre temos todos os ingredientes ou até mesmo não sobra tempo para criar pratos mais elaborados, não é mesmo? Foi pensando nessas dificuldades que surgiu o Comidistas.

O brasileiro Caio Motta, a uruguaia Maite Iturria e o argentino Ignacio Albornoz resolveram montar um serviço de assinatura de receitas diferente, que agrada a chefes e iniciantes na cozinha. O pacote é completo, com um kit que contém a receita do mês (organizada com instruções e fotos), ingredientes embalados nas medidas certas (exceto os perecíveis) e ainda sugestões de bebidas e músicas para embalar seu almoço ou jantar.

Tudo acontece com muita praticidade e conforto, já que as caixas são entregues em casa e de modo bem organizado. A assinatura garante novas descobertas gastronômicas mensalmente. Os pratos servem de 4 a 6 pessoas, com um modo de preparo bem mais prazeroso. Um bom pretexto para unir a família e amigos para mostrar seu novo dote.

No Brasil essa novidade ainda está começando a ganhar força. Nos Estados Unidos e Europa essa forma mais simples de cozinhar já é tendência. Uma das inspirações na área é a empresa Hello Fresh, presente em países como Alemanha e Inglaterra.

Acompanhe as novidades do Comidistas através do Tumblr  e Facebook.

*Conteúdo produzido originalmente para Avant G

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s