Criatividade em apartamentos pequenos

Morar em apartamentos pequenos não é fácil. Parece que nada se encaixa e você se sente apertado, não é? Existem dicas que podem ajudar na hora de escolher a decoração e tirar aquela sensação de morar em uma gaveta.

Uma coisinha aqui, outra ali. Elas parecem ser inofensivas, mas quando você se dá conta, sua casa está lotada. Um bom começo é não comprar muitos móveis pequenos. Essa é uma maneira de aproveitar melhor a área disponível. Ter criatividade é essencial.

Mesa de centro também é algo perigoso. O ideal é investir em modelos mais estreitos para não atrapalhar a passagem e acabar esbarrando em outros objetos.

Temos a tendência de dividir a casa em vários cômodos. Mas, às vezes, diminuir o número de ambientes pode trazer mais liberdade e trazer a sensação de uma área mais ampla.

É importante aproveitar cada espaço, mas sem deixar aquele ar carregado. Por isso, versatilidade é essencial na hora de se preocupar com a decoração. Alguns móveis que possuem mais de uma utilidade podem fazer toda a diferença. Veja esse vídeo e se inspire: 

*Conteúdo produzido originalmente para Avant G

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s