O Pote Do Rei Muda Nome, Cardápio E Decoração

Aberto em 2010, o restaurante O Pote do Rei, em Pinheiros, era voltado à culinária mediterrânea. Mas, em 2012, a casa fechou para a reforma do ambiente e acabou promovendo uma mudança radical. E as modificações estão em vários detalhes, a começar pelo nome, que virou O Pote.

O espaço ganhou uma decoração mais moderna, colorida e aconchegante. Adaptação necessária para se alinhar às novas temáticas do menu: gastronomia francesa e italiana. Essa é a primeira vez que Alexandre Abreu assume a posição de chef, mas sua carreira mostra passagens por conceituados restaurantes como Beato e AK Vila.

O restaurante continua nas mãos de Tomás Yazbek, que agora conta com a ajuda do sócio Ivan Arcuschin, um dos donos da Escola São Paulo. O objetivo era repaginar o cardápio, tornando o menu descomplicado e, ao mesmo tempo, saboroso.

O Pote funciona em horário de almoço, happy hour e jantar, o que garante a variedade do cardápio. Como entrada, as bruschettas são crocantes e leves. Para os vegetarianos, as caprichadas saladas da casa são uma boa opção. E claro que as massas não poderiam faltar, com acompanhamentos como carnes e frutos do mar. Para finalizar, o famoso Cheesecake com calda de physalis é uma das sobremesas mais pedidas.

Restaurante O Pote : Rua Joaquim Antunes, 224 – Pinheiros, SP – (11) 3068-9888

Horário: Terça a quinta das 12h às 15h e 19h30 às 24h. Sexta das 12h às 16h e 19h30 à 1h. Sábado das 13h à 1h. Domingo das 13h às 17h30.

*Conteúdo produzido originalmente para Avant G

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s