Pré-venda da collection Stella McCartney para C&A

A estilista britânica Stella McCartney assinou uma segunda coleção para a C&A e teve pré-venda das peças para imprensa e convidados ontem (05.11) na loja do Shopping Iguatemi. E claro que o What About Now? estava lá para prestigiar!

Em meio a semana de SPFW, na qual a Stella também participa com sua marca, a filha de Paul McCartney marcou presença no pré-lançamento da collection. Entre outras celebridades estavam a modelo Laura Neiva, a apresentadora Isabela Fiorentino, a atriz Mariana Ximenes e as blogueiras Bia Perotti e Thássia Naves.

pre venda coleção Stella McCartney para C&A

coleção Stella McCartney para C&A

A loja estava realmente um encanto, toda decorada com balões nas cores das peças da coleção e uma mesa repleta de quitutes mais que especiais.

evento de pré-venda collection Stella McCartney para C&A mesa doces tea party

mesa tea party stella mccarteny para c&a

Foto: C&A

Foto: C&A

Eu estava esperando por essa coleção há mais de um mês, ou seja, a ansiedade era grande! Eu havia gostado da maior parte da coleção, desde as primeiras fotos divulgadas e quando vi as peças nos manequins e nas modelos que estavam na pré-venda. Mas sabe aquela coisa de ir com muita sede ao pote? Pois é, aconteceu isso comigo… Nada do que eu experimentava caia bem: ou ficava grande demais ou marcava as peças íntimas. Sem contar o preço salgadinho, né? Lágrimas nessa parte!

Depois parei para analisar os modelos com mais calma e percebi que eles não fazem muito meu estilo. As peças são elegantes? São, sim senhor! As peças tem estampas originais? Sim, também! Mas ainda acho que não é muito jovial, sabe? O que me parece é que não seguiu a proposta das outras collections da C&A em despertar a sensualidade da mulher brasileira…a não ser que nós estamos falando apenas de modelos altas e magras!

stella mccartney para C&A peças

 

sandália Stella McCartney para C&A

 

IMG_1432

Como tudo acabou muito rápido (o evento contou com cerca de 400 pessoas), acho que vou voltar no dia 18 de novembro, que é a data em que a coleção vai estar disponível para o público, e provar mais algumas coisinhas em cores diferentes.

Para quem ainda não viu as peças da coleção, veja só as peças que eu mais gostei:

lançamento Collection Stella McCartney para C&A

Olha só o gift de recordação que eu ganhei na saída do evento? Muito fofo, não?

macarons Stella McCartney para C&A

E aí, gostaram da coleção Stella McCartney para C&A? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Deixe um comentário

