10 produtinhos da Granado/Phebo que não dá para viver sem

A minha história com a Granado começa desde cedo, já que eu nasci com uma alergia a sabonetes comuns. Para não ficar toda cheia de bolinhas, eu só podia usar aqueles que são feitos de glicerina, sabe? Começei usando a linha bebê e mesmo com o passar do tempo, a Granado acabou ficando. Eu fui crescendo e a marca também, ficando cada vez mais moderna e atenta a vários tipos de público.

Hoje em dia, eu adoro tudo o que eles lançam na linha Pink, que tem vários produtinhos incríveis. Fiz uma listinha com os 10 que eu mais amo, incluindo alguns da Phebo, que é uma segunda marca da Granado. Para facilitar, tem um link que manda direto para a loja online da Granado (basta clicar no nome do produto que está logo acima da foto). Confira:

1. Creme para as mãos

Creme para as mãos granado pink

Com tantas mudanças climáticas em um único dia, não tem pele que resista! Como as mãos são umas das primeiras a sofrer as consequências, é essencial ter uma creminho próprio para elas. Além de evitar o ressecamento das mãos, o creme da Granado tem um cheirinho gostoso de talco (coisa que acontece na maioria dos produtos da linha Pink), ação anti-odor e ativos hidratantes que promovem uma camada protetora na pele. Como o tamanho é pocket, ele é ideal para deixar na necessáire ou na mesa de trabalho! Preço: R$ 15,00

2. Kit Águas de Phebo Floral

kit colonia floral phebo

Esse kit de colônias é incrível, pois vem com três fragrâncias diferentes: Íris, Rosas e Lavanda. Para quem gosta de perfumes mais neutros, nem tão doce e nem fraco demais, com certeza vai gostar dessas opções. Os cheirinhos são bem gostosos, deixam aquela sensação refrescante na pele e marcam bem, durando por bastante tempo. Preço: R$ 50,00.

 3. Gloss Figo da Turquia

gloss figo da turquia phebo

Quando você dá aquela caprichada na parte superior da make, os lábios pedem cores mais básicas e claras, certo? E se neste dia você não estiver a fim de usar um batom nude, esse gloss da Granado é uma boa alternativa. Por ser tranparente, o gloss dá um toque final super elegante na sua produção. E claro, o cheirinho mara de figo da Turquia já vale a experiência. Preço: R$ 13,50.

4. Polvilho Antisséptico 

Polvilho antisseptico granado pink

Se você caminha bastante, faz academia e outras mil coisas durante o dia, assim como eu, sempre rola aquela preocupação com o bem-estar do seus pés. Para não correr o risco de ficar com aquele mal cheiro que incomoda e ainda deixá-los saudáveis, o Polvilho Antisséptico da Granado é essencial para as meninas que tem o dia a dia super corrido. Preço: R$ 5,50.

5. Sabonete Tuberosa do Egito

sabonete tuberosa do egito pheboSem dúvidas, esse é um dos sabonetes que eu mais gosto, seja pelo aroma, pela textura, pela maciez que deixa na pele… e o melhor, não estimula minha alergia! Não tem nada melhor do que sair de banho relaxante e sentir-se revigorada. R$ 3,00.

6. Sabonete Líquido RosasSabonete líquido rosas phebo

Ainda é segredo para alguém que eu sou apaixonada pela cor rosa? Pois é, no meu guardo quase tudo é dessa tonalidade, inclusive nos detalhes do meu banheiro. Para dar um toque especial na minha pia, adoro deixar esse sabonete líquido para lavar as mãos, apesar dele também servir para o banho. Além da cor incrível na decoração, o cheiro de rosas é bem marcante e agradável. Preço: R$ 31,00.

7. Esmaltes

Esmaltes Granado Joan Tina Lana Julie

Os esmaltes da Granado são os melhores que já usei, de verdade! A diversidade de cores já é algo que encanta, mas tem outros mil benefícios que fazem eles serem tão especiais: ótima cobertura da cor, brilho intenso, textura na medida certa, secagem rápida, pincel com perfeita aplicação e alta durabilidade (dura que é uma beleza). Atualmente eu estou encantada com as cores Julie, Joan, Tina e Lana. Preço (é carinho, mas vale cada centavo): R$ 17,00.

8. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas

cera nutritiva unhas e cutícula granado pinkQuer um tratamento fácil e barato para suas unhas? Essa cerinha da Granado é quase como um truque de mágica para resolver seus problemas. Com uma combinação de cera vegetal e silicones, o produto hidrata, regenera as cutículas e deixa um toque macio nas unhas. O recomendado é usar de duas a três vezes ao dia ou sempre que sentir necessidade. No meu caso, minhas unhas ficaram bem mais resistentes e começaram a quebrar menos. Preço: R$ 18,00.

9. Óleo Fortalecedor de Unhas

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado Pink

Esse produtinho é um fiel aliado do item acima. O Óleo Fortalecedor (fortalecedor mesmo!) é enriquecido com vitamina E, cálcio e proteína da seda, o que faz com que diminua suas chances da unha quebrar ou descamar. E assim como os outros produtos da Granado, não tem ingredientes que causam alergia. O melhor modo de usar é aplicando uma gotinha em cada unha, esperar alguns minutinhos e espalhar o óleo, tudo isso um pouco antes de ir dormir. Preço: R$: 19,00.

10. Esfoliante de Pedra Pomes

Esfoliante Pedra pomes Granado Pink

E por fim, chegamos ao último produto! Esse esfoliante é feito daquela famosa pedra pomes, que usamos quando os pés estão com rachaduras e extremamente ressecados, sabe? Eu geralmente uso depois do banho, antes de dormir, porque deixa uma sensação bem gostosa nos pés e você vai para a cama mais leve! R$ 13,50.

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas. Já usou algum desses produtos da Granado ou da Phebo? Deixe seu comentário aqui:

2 comentários sobre “10 produtinhos da Granado/Phebo que não dá para viver sem

  1. Oi Amandinha, adorei o post… Onde vc compra esses produtos? Pq em perfumarias (que é onde eu mais compro essas coisas), eu nunca vi a colônia, os esmaltes e os produtos da Phebo… Parabéns pelo trabalho lindo!
    Bjs
    Érika

    • Oi Erikinha!
      Que bom que você gostou querida!
      Então, algumas coisas a gente só encontra nas lojas próprias da Granado, que ficam em shoppings como o Eldorado, Vila Olímpia…
      Um outro jeito prático é comprar pela loja online! Se você passar o mouse por cima do nome de cada produto que numerei no post e clicar, ele te manda direto para a página da Granado!!
      Espero ter ajudado.

      Bjinhos e obrigada.

Deixe um comentário

