Fazendo limpeza de pele no Spa Longevity Sisley

Durante o mês de novembro, o Spa Longevity Sisley realizou um sorteio em sua página do Facebook (clique aqui) que premiaria duas ganhadoras com limpezas de pele. Quando vi essa promoção não pude deixar de participar. E não é que a sorte estava do meu lado?

Eu conheci a marca há pouco tempo, quando participei do evento de lançamento da nova coleção de Natal da Pandora (clique aqui para lembrar como foi) e a Sisley estava presente dando dicas de make para harmonizar com as pulseiras. Como fiquei encantada com a qualidade dos produtos, resolvi curtir as páginas deles nas redes sociais e foi aí que participei do sorteio.

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley Blog What About Now

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Na última sexta-feira, dia 19 de dezembro, fui até o espaço para fazer a minha limpeza de pele e o resultado não poderia ser melhor. Sabe quando você vai até a casa da sua melhor amiga e é recebida com todo o carinho? Foi mais ou menos assim que aconteceu com a minha chegada. As meninas que me atenderam são um verdadeiro amor e mega atenciosas!

O Spa Longevity Sisley impressiona desde a entrada, já que é tudo muito elegante e de bom gosto, desde a decoração até a organização do espaço. O quarto em que eu fiz a limpeza de pele era simplesmente incrível, com hidromassagem, ducha e uma caminha tão confortável que parece a da minha casa! Além de tudo isso, ainda tinha um lanchinho mais que especial pra mim, preparado pela nutricionista do Spa.

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Perfume Eau Du Soir, um dos preferidos da princesa Diana

A esteticista que cuidou da minha pele foi a Luciana, que me tratou como uma verdadeira princesa! Ela começou o processo limpando toda a região da face e pescoço e depois usou alguns creminhos fantásticos para ajudar na higiene e um pouquinho de esfoliante. Em seguida, a Luciana usou vapor de ozônio para abrir os poros do meu rosto e facilitar a retirada das impurezas.

Como a minha pele é boa (já que não uso maquiagem com muita frequência e abuso do protetor solar todo santo dia), ela não teve grandes dificuldades no geral, mas o lugar que mais deu trabalho foi a região do nariz e entre as sobrancelhas, onde tenho um pouquinho de acne.

Como estava chovendo quando cheguei e estava com os pés molhados por estar de sapatilha, a Luciana (ooooohhh pessoa fofa, gente!) fez uma esfoliação mara nos meus pés também!!! Parecia que estava flutuando nas nuvens…

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

E finalmente, chegando a parte da maquiagem! Depois da limpeza de pele, a Luciana me deu algumas dicas de como fazer uma make básica para o dia a dia, puxando para tons nude, sem deixar o charme de lado. O que eu mais gosto nos produtos da Sisley é que além de serem itens de beleza, eles também hidratam a pele, algo mais que essencial para nós. Veja só a linha completa de maquiagem da marca:

maquiagem Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

E como se tudo isso já não fosse suficiente, eu ainda ganhei alguns presentinhos, como três amostras de cremes da Sisley, uma amostra do perfume Eau Tropicale (novidade da marca, com um cherinho incrível e próprio para quem mora em regiões tropicais como a nossa) e uma máscara para descanso da região dos olhos. Tem como não ficar apaixonada?

Para quem ficou interessada em fazer uma limpeza de pele também, ela sai por volta de R$250,00. Mas o Spa tem muitos outros serviços, como massagens ultra relaxantes! Para saber mais, acesse o site do Spa Longevity Sisley aqui.

Spa Sisley Brasil Spa Longevity Sisley

Super obrigada a equipe do Spa pelo carinho e oportunidade!

2 comentários sobre “Fazendo limpeza de pele no Spa Longevity Sisley

  1. Este Spa é simplesmente fantástico, adoro todas aquelas meninas, pois sou muito bem recebido lá.
    Minha esposa que me levou, a melhor limpeza de pele do mundo, olha que já fiz em vários lugares.

Deixe um comentário

