Confira tudo sobre o lançamento da coleção Lala Rudge para Riachuelo

Ontem foi dia de conferir novidades de fast fashion em plena Oscar Freire. A blogueira Lala Rugde acaba de lançar uma coleção especial para a Riachuelo, com direito a evento fechado para imprensa e convidados. A ideia da coleção, que chega hoje (17.03) nas lojas selecionadas da rede, é trazer peças essenciais para a mulher urbana, moderna e ligada nas tendências de moda.

coleção lala rudge para Riachuelolala rudge para riachuelo

Quem acompanha as produções Lala conhece bem seu estilo marcante e foi justamente no próprio closet que ela buscou inspiração para montar a coleção. Sobre as cores, os looks tem tonalidades clássicas como preto, off-white, cinza e pink, é claro!

IMG_2165

Lala Rudge para riachuelo

Quanto as estampas, não poderiam faltar rendas, Pied-de-poule (pé de galinha) e Pied-de-coq (pé de galo). Para quem não conhece, as duas últimas estampas são um tipo de xadrez com quadrados que lembram as pegadas das aves. A diferença entre elas é simplesmente o fato de que a Pied-de-coq é uma versão ampliada da Pied-de-poule. Os preços variam entre R$49,90 à R$199,90.

Veja algumas peças e preços da coleção Lala Rudge para Riachuelo:

Colação Lala Rudge para Riachuelo Blog What About Now?

Em uma entrevista rápida, Lala contou um pouco sobre a coleção e suas peças favoritas. “Eu me inspirei no meu próprio closet e quis trazer peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa para conseguir montar looks legais. Algumas delas são: saia lápis de cintura alta, jaqueta de couro, blazer, vestidos rodados, peças com renda. Também tem bastante preto e branco, que são cores neutras e toda mulher que coloca consegue estar arrumada e chique.” A blogueira também contou que participou de todo o processo de produção das roupas.

Lala Rudge para Riachuelo

Outro diferencial dessa parceria é que a Lala também criou uma linha inspirada em sua coleção de lingerie, a La Rouge Belle. As peças são bem sensuais e femininas, com direto a muita animal print e detalhes com renda.

La rouge belle para Richuelo

la rouge belle lala rudge para riachuelo

lala rudge para rachuelo

Clique com a blogueira e criadora da coleção

Clique com a blogueira e criadora da coleção

E aí, gostaram da novidade? Confira quais são as lojas que recebem a partir de hoje a coleção Lala Rudge para Riachuelo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s