Novo espaço esportivo do Colégio São Luís tem inauguração com show de Nonô Lellis, aluna e semifinalista do The Voice Brasil

Como muitos sabem, eu estudei no Colégio São Luís (Noturno) durante o Ensino Médio. Esse foi um período muito importante em minha vida, pois sempre me senti em família. E não é porque estou terminando a faculdade de Jornalismo que deixo de estar por lá sempre que possível…

Hoje fui convidada para participar da inauguração do novo ginásio do colégio, um verdadeiro complexo de esportes de última geração para os alunos, com direito a arquibancada retrátil, piso com grama, palco móvel e muito mais. E para comemorar à altura, a aluna e semifinalista do programa “The Voice Brasil”, Nonô Lellis, fez várias apresentações para os estudantes.

novo ginásio do colégio são luis

Com a ajuda de sua banda, Nonô cantou sucessos como “Thinking Out Loud” (Ed Sheeran), “I’am Not The Only One” (Sam Smith), “De repente, Califórnia” (Lulu Santos), “Let It Go” (tema do filme Frozen) e “The Climb” (Miley Cyrus).

Nonô Lellis show no colégio são luis

inauguração ginásio colégio são luis Nonô Lellis

Veja um trechinho da Nonô cantando “Let It Go”

Para prestigiar o evento, levei comigo a Rafaella Santos, minha amiga desde os tempos de colégio. Depois da apresentação, fiz uma entrevista super legal com a Nonô e a Rafa fotografou todos os detalhes do evento. Veja como foi:

Você nasceu no Rio de Janeiro, mudou com sua família para São Paulo aos 9 anos e logo depois decidiu estudar canto. Nesse momento você já imaginava que gostaria de seguir a profissão de cantora?

Eu sempre quis ser cantora. Com seis anos eu já cantava, então foi a realização de um sonho ter participado do “The Voice”. Foi minha avó que me colocou nas aulas de canto aos 9 anos e a partir daí eu vi que era realmente isso o que eu queria fazer. Eu sabia que era um sonho, mas se corresse atrás iria conseguir. Desde então eu venho fazendo aulas e treinando muito.

Em plena era digital, você começou divulgando seus vídeos pela internet e nas redes sociais, que acabaram fazendo sucesso. Você esperava essa repercussão toda?

Eu não esperava. Gravei meu primeiro vídeo aos 10 anos, cantando uma música da Hannah Montana e postei sem muito interesse. As pessoas acabaram gostando e era um vídeo simples, só comigo, a web can e minha cama atrás. Depois disse eu comecei a postar vários vídeos nas redes sociais, que chegaram a 700 mil curtidas. As coisas foram crescendo, foi algo absurdo e demais.

Em 2014 você decidiu participar do programa “The Voice Brasil”, da Globo. Como foi a emoção de cantar na audição às cegas, esperando que jurados de peso como Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown se encantassem pela sua voz?

Eu fiquei muito nervosa porque tem muita gente talentosa. Várias pessoas fazem audição no mesmo dia e você fica naquela ansiedade de querer subir no palco e cantar logo, sem saber se vai passar ou não. Quando finalmente falaram que era a minha vez, a minha garganta secou e fiquei muito nervosa. Mas aí eu parei e pensei que aquela era minha chance e não podia perder. Eu tinha que fazer valer. Quando o Carlinhos Brown virou e em seguida a Claudia Leite, eu fiquei tão aliviada, é muita emoção e adrenalina.

A cantora Claudia Leitte foi a sua primeira técnica no programa. Como foi essa experiência? Ela te deu alguma dica especial?

A Claudinha é uma fofa e muito real dentro e fora das câmeras. É uma pessoa muito doce, sincera, tem um bando de ideias e é muito elétrica. O que ela falou para mim sobre sempre ser eu mesma é algo que vou levar para o resto da vida.

Em seguida, o Lulu Santos te levou para o time dele e não escondeu o favoritismo por você. O que você aprendeu com ele?

O Lulu é um gênio. Minha mãe é apaixonada por ele, tinha todos os CDS e a gente sempre ouvia quando era pequeno. Por isso eu cantei “De Repente, Califórnia” no “The Voice”. Ele sempre fazia eu me sentir bem. Quando ele me pegou para o time dele na batalha, eu me senti muito aliviada com o abraço dele. Foi como se eu estivesse desabafando tudo ali. Ele foi como um pai para mim.

Entrevista com Nonô Lellis Colégio São Luis

Apesar de não ter levado o primeiro lugar, não tem como negar que o público se encantou por você. Você chegou a fazer um show especial para os fãs no Ibirapuera. Como é receber esse carinho?

As duas primeiras apresentações não foram ao vivo. Depois de fazer as duas, as pessoas não sabiam quem eu era porque ainda não tinha ido ao ar ainda, ninguém sabia que eu estava no “The Voice”. Quando eu cheguei no tira teima (ao vivo), eu não acreditei que tinha ganhado com 59% dos votos do público. Eu não sabia que as pessoas gostavam de mim, eu sabia sabia só da minha família, mas eles não iam conseguir tudo isso sozinhos. A partir daí as pessoas começaram a me procurar nas redes sociais e tudo foi crescendo.

Você ainda estava cursando o segundo ano do Ensino Médio no Colégio São Luis enquanto participou do “The Voice”, que fica no Rio de Janeiro. Como você fez para se adaptar ao tempo das aulas e a preparação para o programa?

Eu recebi muito apoio dos meus amigos, família e professores porque eles sabiam que isso era a minha carreira. Eles me apoiavam falando “Você vai, tenta fazer ao máximo para equilibrar os dois e estamos aqui para te apoiar”. Esse apoio foi fundamental para mim, porque se não eu acho que ficaria doida.

Como estão sendo as apresentações aqui no Colégio para inaugurar o novo espaço esportivo e cultural?

Esses estão sendo os meus primeiros shows com a banda. Eu fico muito nervosa antes de qualquer show, mas aqui eu me sinto em casa, porque além de cantar eu estou aqui no colégio. É ótimo.

O que você anda fazendo por agora? Algum projeto novo?

No momento eu só estou selecionando repertório para gravar algo depois.

Entrevista Nonô Lellis Blog What About Now? Colégio são Luis

Clique com a Nonô Lellis depois da entrevista

Gostaria de agradecer ao Colégio São Luís, a Barbara (assessora de impressa do colégio) por me convidar, a Rafaella por ser minha colaboradora especial e a Nonô por essa entrevista super bacana!

Eu e a Rafaella após a entrevista com a Nonô Lellis

Eu e a Rafaella após o show da Nonô

Gostou da entrevista? Deixe seu comentário…

Deixe um comentário

