Showroom das novas coleções de óculos da Colcci Eyewear, Forum, Absurda e Mormaii

Hoje fui convidada para participar do press day da MktMix e da agência Cartaz para conferir as novas coleções de óculos das marcas Colcci Eyewear, Absurda, Mormaii e a estreia da Forum no setor. O evento aconteceu na Suite Presidencial do icônico Hotel Unique (na Av. Brigadeiro Luis Antônio), que além de muito luxuosa, tem uma vista incrível da cidade.

IMG_2389

IMG_2359

IMG_2378

As coleção estão bem ecléticas, com formatos e detalhes para cada tipo de rosto. Mas se tem um tipo de óculos que vai ser a cara do próximo verão é o redondo. Modelos com lentes espelhadas, coloridas ou em tons degradê também são apostas certas para as próximas temporadas.

A nova coleção da Absurda, tanto os óculos de sol como os de grau, buscou referências na América Latina, com detalhes, formas e cores bem características desse universo. Já os lançamentos da Mormaii tiveram como grande inspiração as cidades da Califórnia. Como estreante, a Forum criou uma linha bem lúdica e colorida.

IMG_2375

Devo confessar que gostei muito das coleções, mas a Colcci foi a marca que mais me encantou. Achei a linha muito criativa, com acabamento bem detalhista e original. Alguns modelos tem o chamado sistema flex, que deixam as hastes mais flexíveis e não ficam com aquele aspecto “aberto” depois de algum tempo de uso. É a primeira vez que essa tecnologia é empregada aqui no Brasil. Outra coisa que me chamou atenção é o material Polygloss, que é mais leve, resistente e brilhante que o tradicional acetato.

IMG_2358

IMG_2373

IMG_2371

IMG_2368

Repararam nesse modelo aviador dourado da Colcci aqui em cima? Pois é, eu fiquei completamente apaixonada. Ele tem uma linha super charmosa em volta da lente, que por sua vez tem um efeito degradê incrível. Mas calma que eu volto a falar dele depois…

IMG_2364

No piso superior, os convidados eram esperados com duas surpresas. Uma é a vista incrível da cobertura, com direito a um espaço bem aconchegante. A segunda era uma massagem extremamente relaxante, que aproveitei bem cada minuto.

IMG_2379

IMG_2377

IMG_2380

IMG_2385

Como lembrança do evento, ganhei 4 brigadeiros gourmet, cada um representando as marcas das novas coleções. Eu que já nem amo ganhar chocolate, com certeza adorei o mimo!

Ah, voltando aos óculos que eu fiquei encantada! No fim do evento eu podia escolher qualquer modelo, de qualquer marca, para receber depois em casa. Alguém tem dúvida de qual foi o eleito? Fiquei tãooo feliz!

IMG_2392

IMG_2366

IMG_2372

Gostaria de agradecer as equipes da MktMix (Alessandra e Mariana) e da Cartaz (Bruna e Sandra) pelo convite e carinho durante o evento. Vocês arrazaram queridas!

Deixe um comentário

