Meus óculos da Colcci chegaram!

Gente, vocês lembram que eu participei de um evento no Hotel Unique para o lançamento das novas linhas de óculos da Colcci Eyewear, Mormaii, Absurda e Forum (reveja aqui)? E lembram também que eu fiquei tão apaixonada por um dos modelos da Colcci que iria receber um em casa? Pois é, esse dia chegou e já estou com ele em mãos!!! É muito amor…

óculos colcci eyewear

óculos colcci eyewear

óculos colcci eyewear

Apesar da cor ser diferente do modelo que experimentei no evento (o de lá era dourado com lentes em degradê marrom e o que recebi é prata com lentes em degradê azul), continuo amando esse modelo aviador da nova linha da Colcci Eyewear. Sem falar nas hastes laterais, que são fininhas, trançadinhas e muito modernas.

óculos colcci eyewear

Óculos prata e azul que ganhei de presente

óculos colcci eyewear

óculos colcci eyewear

Óculos dourado e marrom que experimentei no evento

Não vejo a hora de usá-lo…Pena que nos últimos dias tem feito um friozinho congelante! Mas as férias de julho estão aí e vou aproveitar bastante durante as minhas viagens, que por sinal, ganharam diários de bordo por aqui. Aguardem as novidades!

Gostaria de agradecer a linda e querida equipe da MktMix (em especial à Mariana e Alessandra), que me enviaram esse presente maravilhoso. Muuuito obrigada, queridas!

Deixe um comentário

