Lançamentos da Granado Pharmácias: Shampoo/Condicionador Carioca e Base para Unhas Roídas

Oi, gente! Tudo bem?

Olhem só o que eu recebi essa semana: uma caixa com as novidades desse mês da Granado Pharmácias! Nem preciso dizer que a felicidade foi a nível mil, certo? Dentro dela vieram três produtos em lançamento: os novos shampoo e condicionador Carioca, da linha Vintage, e uma base para unhas roídas. Já testei todos eles para contar para vocês.

1

Sobre a linha para cabelos Carioca, a primeira coisa que me chamou atenção foi a fragrância dos produtos. Juro, se eu pudesse, teletransportava agora mesmo o cheirinho para vocês sentirem. Para terem uma ideia, segue o mesmo padrão maravilhoso da eau de toillet que a marca lançou no ano passado (reveja aqui). Eles limpam profundamente os fios e os deixam completamente perfumados após a lavagem, além de dar muito brilho, maciez e diminuir o volume (olha que faz muito tempo que não vejo meu cabelo assim). Tudo isso sem falar na embalagem estilo retrô, inspirada na cidade maravilhosa.

Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas físicas da Granado, e também no site. O shampoo custa R$24,00 (compre aqui) e o condicionador sai por R$25,00 (encontre aqui). Eles podem ser usados em qualquer tipo de cabelo e sua fórmula não possui sal, corantes ou parabenos.

2

A outra novidade da Granado é esta Base para Unhas Roídas. Eu não tenho esse hábito, mas resolvi testar para ver a eficiência do produto. E olha, garanto que vai fazer muitas pessoas ter unhas mais saudáveis e compridas devido ao sabor amargo que fica na boca só de encostar. É tão forte que eu realmente fiquei sem colocar o dedo na boca por uns 3 dias seguidos! O legal é que ela pode ser usada por baixo ou acima do esmalte, sem estragar a cor. Ela é hipoalergênica, livre de parabenos, tolueno, formaldeído e DBP. Pode ser usada em adultos e crianças acima de 12 anos, mas não é indicada para gestantes e mulheres em período de amamentação.

A Base para Unhas Roídas custa R$28,00 (compre aqui) e é um ótimo investimento para quem sofre com esse problema, pode acreditar! Você pode aplicar sempre que sentir necessidade ou quando o sabor já estiver mais fraquinho.

E aí, o que acharam dos recebidos da Granado? Eu amei conhecer e experimentar as novidades.

Meu super obrigada para a equipe da Granado Pharmácias e para a querida Luiza Ferrez!

Beijos e até a próxima… 🙂

Deixe um comentário

