Conheça o novo Reparador de Calcanhares Danificados da Granado

Olá, pessoal. Tudo bem?

Essa semana eu recebi uma caixinha da Granado com uma surpresa que veio em muito boa hora: o novo reparador de calcanhares danificados, da linha Pink! Nessa época em que as temperaturas são mais baixas, a nossa pele sofre algumas alterações e tende a ficar mais ressecada. E ter um produtinho específico para a região dos pés é simplesmente maravilhoso para mantê-los hidratados e saudáveis.

Com poder de hidratação intensa, nutrição e recuperação das áreas mais danificadas, ele deixa os pés super macios e suaves. Sua fórmula tem 100% de lanolina e não possui parabenos ou perfume. Algo que achei bem desenvolvido é o modo de usar: aplicar à noite, massagear e cobrir os pés com meias para que o produto seja absorvido corretamente.

IMG_6447

Usei o reparador por duas noites seguidas e o resultado já é nítido: meus calcanhares, que estavam mega ressecados, agora estão bem mais hidratados e lisinhos. É realmente algo muito útil para se ter no inverno. A única coisa que não fiquei muito fã foi da textura do produto, que deixa as mãos meio “grudentas” depois de aplicar, mesmo lavando-as bem. Por isso, indico passar o produto nos pés utilizando apenas dois dedos. Por outro lado, entendo que é justamente essa consistência que traz a eficácia do reparador.

IMG_6455

Ficou interessada pelo novo queridinho da Granado? O reparador de calcanhares danificados já está a venda nas lojas físicas da marca, ou ainda pelo site (clique aqui), por R$33,00.

Meu super obrigada para a Granado e a Luiza Ferrez pelo mimo.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s