Por dentro da edição de verão do Midia Date Alice Ferraz 2016

Olá, pessoal! Tudo bom?

Ontem, 08 de agosto, eu fui conferir de pertinho o Midia Date Alice Ferraz, evento promovido pela assessoria  de imprensa para divulgar as novidades dos clientes para as próximas temporadas. As tendências para o verão foram apresentadas no espaço Fashionroom, em São Paulo, inspirando jornalistas, influencers e convidados. Separei algumas marcas e produtos que mais me chamaram a atenção para mostram aqui no blog. Vamos lá?

  • Passarela 

A Passarela apostou na onda dos festivais de música, com todo o charme boho/folk, para o verão 2017. Elementos como franjas, tons terrosos, cordas e inspirações étnicas dão o tom de liberdade oferecido pela estação. Mas estampas tropicais e os sucessos do street style (como os chinelos sliders, jeans, mochilas e jaquetas bomber) não ficam de fora, agradando todos os gostos.

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  • Balonè

Marca queridinha de acessórios, a Balonè Fashion Bijoux convidou a atriz Juliane Trevisol e a digital influencer Mariana Saad para estrelar a campanha da temporada. As tendências que fazem parte da nova coleção são Maxi Medieval e Trip Folk (com um estilo super ousado,  com direito a metais mais escuros, correntes, pedrarias), Punk Love e New Romantic (linha mais romântica) e Simplexidade e Minimal Curves (releituras minimalistas e estilizadas). A coleção de verão chega às lojas em agosto.

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Press Kit da Balonè

Press Kit da Balonè

  • Carmen Steffens

A cartela de cores utilizada na coleção de verão da Carmen Steffens é uma das que mais chama a atenção, usando e abusando de tons vibrantes como o amarelo, laranja, royal, pink e púrpura. Com linhas que vão de looks mais urbanos, passam pelo fitness e vão até o beach wear, o verão da marca promete misturar vários elementos no dia a dia, sem perder o estilo. Aplicações com cristais completam os acabamentos, trazendo bossa e sofisticação.

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  • Hering

A Hering quer trazer um clima de viagem para a próxima estação, e para isso, nada melhor que estampas bem femininas e tonalidades mais claras. Entre elas temos florais, coqueiros, fofos desenhos de flamingos, listras e folhagens, acompanhadas de cores como o rosa blush, azul e branco. O laranja e o verde também tem destaque em algumas peças, mas sem deixar o aspecto leve de lado.

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  • Morana

Para o próximo verão, a Morana repete o sucesso da atriz Cléo Pires como rosto da nova coleção. Uma das inspirações é o estilo gypsy, trazendo uma releitura dos acessórios usados por povos ciganos, com pingente que lembram moedas, pedras com aspecto mais bruto e metais escuros. Já a linha Royal Minimal traz a elegância da antiga realeza do século XVIII, com peças maxi e em banho dourado.

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Press Kit Morana

Press Kit Morana

  • Korres

A Korres, marca de beleza grega, trouxe algumas novidades para o Midia Date, como os kits presenteáveis (Chá Branco, Pimenta Preta e Pimenta Rosa), hidratantes a base de castanha e bodys splashes, creme e sabonete inspirados em Santorini (saudade das minhas férias nesse lugar maravilhoso). Na linha de skincare, a Korres apresenta seus Beauty Shots: 3 máscaras faciais com funções diferentes. A de toranja promete uma pele mais iluminada, a de argila branca realiza limpeza profunda e a nectarina promove a hidratação. No evento ainda era oferecido uma  maravilhosa massagem nas mãos e brigadeiro de castanha!

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Press Kit da Korres com máscara facial de toranja

  • Lokalwear 

Label da designer Bruna Seve Patkó, os acessórios são inspirados na beleza e cultura húngara. Para este verão, a marca apresenta a coleção rendas Richelieu, técnica popular na Hungria e feitas em metal coberto com linha cirúrgica de alta durabilidade. Sem falar nas tonalidades surpreendentes e nada previsíveis das peças!

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  • Le Postiche

A campanha de primavera/verão da Le Postiche tem os modelos perfeitos para o cotidiano, que vão de charmosas mini bucket bags, bolsas térmicas e necessaires de plástico, até malas de viagem. Não é por menos que o conceito da marca é “QUERO TUDO”. As cores agradam quem segue um estilo mais clássico (preto, marrom, marfim) e também para quem é mais despojada (pink, azul, amarelo).

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E ai, o que acharam do Midia Date Alice Ferraz?

Espero que tenham gostado! Meu obrigada especial para a equipe da assessoria e para a Juliana Macarenco que me acompanhou durante todo o evento!

Beijos e até mais 🙂

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