Ombré hair: veja o antes e depois da minha transformação no Paris Studio Hair

Oi, pessoal. Tudo bem?

Não sei vocês, mas quando não estou satisfeita com meu cabelo, parece que nem o look mais incrível é suficiente para levantar a autoestima, certo? Pois é, eu estava passando por essa fase terrível… Fazia mais de seis meses que eu havia feito uma tentativa de ombré hair, mas não ficou exatamente como eu queria. E com o passar do tempo, a cor desbotou e deu vida a uma tonalidade laranja!!!

Para quem não conhece, o nome da técnica ombré hair vem do francês e significa cabelo sombreado. O efeito mantém a raiz em sua coloração original e clareia os fios de maneira mais sutil, deixando as pontas mais claras (como nas californianas).

Como esse procedimento não é algo tão simples, eu precisava de um salão e um profissional bacana para levantar o astral. E foi através de uma amiga, a Ana Teruel ❤ , que eu conheci o Paris Studio Hair, em Cotia.

paris studio hair

O Paris Studio Hair é um espaço bem aconchegante e completo para cuidar do bem-estar. Com áreas bem grandes e muita luz natural, o salão de beleza oferece serviços como manicure, pedicure, depilação, design de sobrancelhas, podologia, limpeza de pele e claro, cabeleireiro.

Os profissionais são uns amores e fazem de tudo para que a experiência seja perfeita. Outro ponto interessante é que todos os cantinhos são super confortáveis, o que proporciona aquela sensação boa de relax e cuidado nas pequenas coisas.

paris studio hair

img_7744

img_7747

img_7748

Voltando ao assunto ombré hair, fiz minha experiência com a profissional Bete, que entendeu perfeitamente meu desejo e conseguiu deixar meu cabelo do jeitinho que eu queria. Meu objetivo era ter mechas finas que começassem desde a raiz e finalizassem em um tom mais claro nas pontas. E olha que ela teve muito trabalho para corrigir a tonalidade alaranjada presente nos fios!!

Justamente para me livrar desse tom desbotado, pedi para Bete uma cor mais platinada, que está em alta para este verão. O resultado ficou incrível e acho que vocês também vão gostar! Veja o antes e depois:

ombre hair antes e depois paris studio hair

Demais, né? Olhem só a diferença entre as cores… O que um cabelo bonito não é capaz de fazer com a autoestima de uma pessoa, não é mesmo? Além da coloração, a Bete também corrigiu o corte, deixando o cabelo mais leve e desfiado. E como o processo exige a descoloração dos fios, o Paris Studio Hair me presenteou com uma hidratação da Wella para que os fios não ficassem ressecados e sem vida.

ombre hair paris studio hair

Para quem ficou curiosa, eu investi R$199 para fazer o ombré hair e R$40 no corte, e posso dizer que valeu completamente a pena! O preço está compatível com os outros salões que pesquisei e fiquei super satisfeita.

Como todo cabelo loiro, agora será preciso realizar alguns cuidados para manter a cor, que muda muito rapidamente. A Bete me indicou utilizar, uma vez por semana, o Shampoo L’Oréal Professionel Silver, que ajuda a reduzir o efeito amarelado dos fios de maneira progressiva conforme o uso. O produto possui um tom roxo super pigmentado e custa em torno de R$70, que você encontra em diversas perfumarias. Mas como ele tende a deixar o cabelo um pouco ressecado, é essencial usar uma boa máscara de hidratação logo em seguida. Estou bem ansiosa para testar…

shampoo loreal professionel silver

Gostaria de agradecer a equipe do Paris Studio Hair por me receber e pelo trabalho incrível.

Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima 🙂

Serviço:

Paris Studio Hair

Rua Pinhal nº 15 – Jardim Sabiá, Cotia

Telefone: (11) 4243-4526

Horário de funcionamento: terças e quartas das 10h às 19h e de quintas a sábados das 9h às 19h.

Deixe um comentário

